Quem sou eu

Eu me chamo Everton Michael Makoski Prux, tenho 14 anos e estudo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Vila Nova, e o que eu mais gosto de fazer é jogar jogos no computador e jogar bola.

Você é o visitante...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Abusos na Estética

"Algumas pessoas tem limites outras já abusam da estética e assim estragam suas vidas"

Muitos homens e mulheres buscam ficar mais bonitos através da estética, mas muito deles acabam não fazendo o uso adequado dos produtos estéticos, ou sejam abusam da estética.
E assim abusando da estética, podem estragar suas vidas, ficando com rostos defeituosos e etc. Alguns se motivam a serem vaidosos somente para ficarem igual a ídolos, mais para que? Afinal cada pessoa já tem sua própria aparência, ninguém pode ser igual ao outro além do mais a beleza da pessoa é a sua simpatia e não a aparência.
Então fica ai o aviso use seus produtos estéticos com moderação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário