Quem sou eu

Eu me chamo Everton Michael Makoski Prux, tenho 14 anos e estudo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Vila Nova, e o que eu mais gosto de fazer é jogar jogos no computador e jogar bola.

Você é o visitante...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Publicidade português


Oi!
Esse é um trabalho sobre o produto que o meu grupo (composto por Pablo, Gustavo, Edson e Eu, da turma 192) criou.
Regras:

* O produto deve ser relacionado a estética.
* Criar a propaganda desse produto para revista.
* Criar um texto explicando a propaganda e o produto

Nosso produto se chama Capilar Creator.
Nossa empresa se chama GEP 192.
O principal propósito dessa propaganda era chamar a atenção.
Colocamos o fundo preto porque é mais comum um fundo preto em propaganda de revista.
Durante aulas, recebemos textos explicando o que fazer na hora de criar um produto. Preços, brindes, etc. Então, fizemos um preço bem especial.
E é isso.
O que acharam?
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário